14.1.14

Recomeço!

Olá outra vez!
Depois de criar um blog, excluir, criar uma página, fazer desta página uma loja, abandonar a loja por falta de tempo e enfim terminar a faculdade de moda (responsável por todas estas mudanças), eis que retomo minha paixão: escrever sobre moda, artes e afins.

Ainda não é o layout definitivo, mas a vontade de voltar a escrever foi maior do que minha paciência para esperar ficar tudo pronto e bonitinho.



Depois que a faculdade terminou, em Dezembro de 2013, a preguiça me agarrou com força total, mas aos poucos foi me soltando (tá, não totalmente!) e como ainda não consegui uma colocação na minha área, comecei a ficar entediada e sem ter com que preencher meu tempo a partir das 15:00. Então, foi aí que lembrei de quanto o blog ocupava e enriquecia meu tempo com pesquisas para as postagens. 
Ok, não sou uma total desocupada! Além de trabalhar de Segunda a Segunda na empresa da minha família, ainda sou mãe da Anitta e também dos meus filhos de quatro patas (Amora, Flora e Punk), o que já ocuparia boa parte do meu dia se não fosse a ajuda do meu noivo Roger.
Além da minha vida de maria, também faço alguns trabalhos como stylist, minha outra paixão depois do jornalismo e que pretendo dividir com vocês por aqui.

Então, é isso! Simbora escrever, compartilhar ideias e conhecer coisas novas.

Bjs,

Kathe Sanmamed

2 comentários:

  1. Que amor, muito bom saber que você está por aqui e eu faço questão de ler tudo o que será postado. Dividir conhecimento é uma das melhores coisas que existem.

    Seja bem vinda novamente, Kathe! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, muito obrigada pelo carinho e apoio! bjks

      Excluir